voltar
bannernewsracer
Rally

ACSA Rally Team amplia liderança do Campeonato Gaúcho

Equipe soma importante vitória na quinta etapa da temporada


12 Jul 2018 fabio d newsBANNER1

A cidade de Panambi reservou uma conquista importante para a equipe ACSA Rally Team, da dupla Fábio Dall Agnol e Marcelo Dalmut. Eles venceram a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, disputada na cidade. Também foi a quinta vitória seguida da dupla, que agora amplia a liderança da categoria RC2N (4×4), para 64 pontos.

“Esta foi uma prova que nos surpreendeu, se mostrando muito rápida, mas foi muito bom de andar, não tivemos nenhum problema e chegamos à vitória, que nos dá um pouco mais de motivação para a sequência do Campeonato”, frisa Dall Agnol.

E a próxima etapa será na casa do navegador Marcelo Dalmut, a cidade de Severiano de Almeida. “Será bom voltar a correr em casa, uma região que já conhecemos bem, que sempre realiza boas provas. Esperamos manter a sequência de bons resultados conquistados até agora”, amplia Dalmut.

Em Panambi, a equipe ACSA Rally Team (Erva-mate Cristalina/Posto de Molas Erechim, com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Pró-esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte), realizou ainda uma ação social, palestrando sobre segurança no trânsito para estudantes de 5º a 8º anos da escola municipal Valdenor Winkler. Os alunos também puderam conhecer mais sobre o rali e o carro da dupla, o Mitsubishi Lancer.

A próxima etapa do Campeonato Gaúcho será em Severiano de Almeida e acontecerá no início de setembro, enquanto a última prova da temporada está prevista para a região de Erechim, no mês de outubro.