voltar
bannernewsracer
Rally

Paranaenses celebram estréia em rali no RS

Dupla de Cascavel destaca boa prova no final de semana e já projeta etapa do Brasileiro no final do mês


15 Jul 2019 IMG_9155 newsBANNER1

A estréia dos paranaenses Sandro Suptitz e Eduardo Ortolan na prova de Panambi, região noroeste do RS e que sediou a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, foi marcada por um bom desempenho da equipe Cascavel Rally.

Na categoria de tração 4×2, Cascavel, PR, assegurou um ótimo resultado com a dupla Sandro Suptitz e Eduardo Ortolan, em 58min30 de prova. “Foi uma corrida muito boa, especiais rápidas, muito bom andar aqui. Na prova deu tudo certo, conseguimos liderar a primeira parte e depois fomos administrando também para no final somar pontos importantes também pensando na sequência do Campeonato”, acrescentou Suptitz.

IMG_9302

“Uma corrida muito legal, Panambi está de parabéns, especiais muito boas e para nós deu tudo certo. A equipe nos entregou um carro em perfeitas condições de competir e ao final só temos a celebrar o desempenho conquistado nesta etapa”, acrescentou Ortolan.

Agora a dupla passa a se preparar para o próximo desafio, a etapa de São Paulo, em Lençóis Paulista, pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali. A corrida está marcada para os dias 26 a 28 de julho.

SS_03_95

Supitz e Ortolan competem com o patrocínio da Beux, Jangal, Auto Posto Texas, CIA Turismo, Moinho Rio Azul, Bar do Didi, Rei do Pão, Ótica Curitiba, Mizuno, Auto Escola Senna e TireShop.